terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sem Limites capítulo 4



Sem Limites





Manha –  23 de Setembro – 3 Dia Z

Então nos 3 fomos para o quarto do Jonas quando entramos la o Jonas foi direto para seu guarda roupa pensei que ele ia pegar roupas mas quando vi ele tirar as armas fiquei impressionado.

Jonas
- Aqui tem quatro 9MM, Três SubMetralhadoras e uma Espingarda HATSAN Semi-Automática.

Maurício
- Para que você tem tudo isso

Jonas
- Emergência.

Jonathan
- Parem de conversa aquelas coisas vão entra logo aqui.

Maurício
- Quase que esqueço vou acorda o Felipe.

Então fui no quarto onde Felipe estava quando cheguei la não encontrei ele procurei por toda casa mas parece que ele tinha sumido.

Maurício
- Merda cade aquele moleque.

Ingrid
- Maurício já estão todos prontos nos iremos sair pelos fundos o carro do Jonathan esta em frente ao portão e o Jonas mando te entregar isso.

Ela me entrego uma 9MM e munição para a espingarda T-14 e para a 9MM.

Maurício
- Espera um pouco tenho um plano, VO MATA VÁRIOS

Ingrid.
- Ok, mas cuidado

A Ingrid foi para os fundo, logo em seguida eu peguei o Butijão de gás e coloquei um pouco distante do portão esperando aquelas coisas entrarem logo o portão quebro eu corri para o fundo, mi virei e mirei no butijão quando vi o primeiro zumbi a tirei fazendo o butijão explodir.

Jonathan
- Que explosão foi essa

Mariane
- Cade o Maurício

Derrepentemente de dentro da casa vemos alguém vindo correndo para cima da gente peguei a 9MM mas logo abaixei quando vi que era o Maurício.

Ingrid
-  VOCÊ É LOCO!!!

Maurício
- Falei que ia matar vários deles, mas vamos logo que não matei todos.

Então Jonathan começou a dirigir desviando por vários carros destruídos e capotados que estavam pelas ruas, ficamos dirigindo por meia hora, todos estavam quietos derrepente 3 carros do exércitos o Jonathan encosto o carro e logo todos nos saímos e os Soldados perceberam que meus primos estavam de farda militar.

Soldado#1
 Vocês dois identifiquisem.

Jonathan
- Tenente do Batalhão 475º

Jonas
- Cabo do Batalhão 475º

Soldado#2
- Estranho paro os nossos registros seu batalhão foi exterminado

Jonathan
-Sim, eu e o Cabo Jonas fomos os únicos sobreviventes, qual e a situação.

Soldado#2
- No momentos parece que não tem mais policiais vivos em São Paulo e vários batalhões estão sendo chamados para base de comando.

Jonathan
- Senhor, não poderei ir para a base de comando estou levando alguns civis para um área segura.

Soldado#2
- Tenente isso é uma ordem direta do General John

Jonathan
- Sim Senhor.

Júnior
- Jonathan por que você ta ouvindo o que ele ta dizendo o mundo ta acabando mesmo.

Jonathan
- Júnior fique quieto eu fui treinado para receber ordens.

Soldado#1
- Para você não se preocupar pedirei para dois soldados meus escoltarem estes civis para uma área segura.

Jonathan
- Ok

Meu primo Jonathan veio para o carro onde a gente estava olho cada uma de nossas armas para ver se tinha munição quando terminou de ver nossas armas e munição olho para cada um de nos penso por um momento e começou a falar.

Jonathan
- Gente aqui a gente se separa, mas não se preocupem a gente vai ser encontra outro dia fiquem sempre juntos e Maurício Júnior e Richard cuidem da Ingrid e da Mariane por favor.

Maurício
- Pode deixar vou proteger eles com a minha vida.

Ingrid
- Não quero que vocês vão

Jonas
- E você acha que nos queremos ir

Jonathan
- Somos soldados obedecemos ordem nada mais

Richard
- To com aquele leve pressentimento que vai todo mundo se ferrar

Júnior
- Cala boca Richard.

Soldado#2
- Aqui estão os soldados que iram escolta os civis Tenente, este é o Cabo Fred e o primeiro Sargento Carlos.

Carlos
- Vamos logo essas coisas vão estar aqui

Jonathan
- Verdade vamos, Maurício

Maurício
- O que Foi?

Jonathan
- Boa sorte

Maurício
- Pra você também

Então Eu e a Mariane fomos no carro com o sargento Carlos não fui muito com a cara dele ele era um homem alto com mais ou menos 30 anos de idade já o Cabo Fred parecia ser uma boa pessoa ele era novo tinha uns 23 anos no máximo o Richard, Júnior e Ingrid foram juntos com ele, pedi para o Júnior cuida da Ingrid se o Fred tenta alguma coisa pode matar ele quando olhei para trás vi o Jonas e o Jonathan entrando no Carro junto com dois Soldados e indo para o direção oposta da gente, a Mariane parecia estar meio com medo então abracei ela para ela se sentir melhor.

Mauricio
- O que foi Mari

Mariane
- Nada só estou um pouco com medo.

Maurício
- Calma vou cuidar de você.

Já estávamos na rua a pelo menos 1 hora por onde a gente passava via se destruição eu pensava quando isso ia acabar derrepente quando viramos uma rua vimos vários zumbis o Carlos acelerou e virou na primeira curva que viu deixando os zumbis para trás o Carlos olhou para trás para ver se o carro do Fred estava seguindo a gente quando olhou para frente bateu com um carro destruído fazendo o nosso capota quando notei já estava tudo girando quando o carro paro de capota ainda tonto consegui ver o Junior e o Fred vindo nos busca.

Maurício
A..ju..da a Mari..ane

Junior
- Ok

Vi Fred levar Carlos para dentro de um prédio em frente onde o nosso carro tinha capotado Junior foi logo em seguida levando a Mariane Richard e Ingrid saíram do carro correndo para o prédio tirei o sinto e comecei a me rastejar pelo chão tentei levantar mais tinha um ferro enfiado na minha perna então comecei a me apoiar no carro quando consegui ficar de pé vi ao longe vindo muitos zumbis, Junior tava vindo me ajudar mas mandei ele entra e se esconder mal conseguia ficar de pé derrepente notei que estava com a espingarda T-14 com migo ainda mirei nos zumbis mais consegui eliminar 5 cheguei perto de uma parede e sentei fechei os olhos e pensei na vida.

Maurício (Pensando)
- Merda parece que vou morrer agora me ferrei mãe e pai obrigado por terem me criado tão bem e sempre ter colocado comida na mesa espero que estejam vivos com minhas irmãs, Júnior obrigado por sempre tentar me proteger sempre foi um bom amigo nunca me deixou na mão, Richard sempre arrumando confusão mais sempre sendo uma criança por dentro também foi um bom amigo, Ingrid, Jonas e Jonathan vocês são os melhores primos que existem não lembro um dia que vocês não estavam com um sorriso no rosto e Maria...

Derrepente ouvi vários tiros fazendo os zumbis caindo um por um vi o Júnior e o Fred vindo correndo eliminando os zumbis no caminho o Júnior olho para mim com um sorriso parecia estar alegre por eu ainda estar vivo os dois me pegaram pelo braço vi o Carlos com uma sniper matando os zumbis que estavam vindo ao longe quando entrei o Richard e a Ingrid trancaram a porta e fomos direto para o terceiro andar quando vi a minha perna direito percebi que tinha um ferro atravessado.

Ingrid
- Merda ele esta perdendo muito sangue

Fred
- Eu posso ajudar já fiz aulas de primeiro socorros

Ingrid
- Sim, primeiro quero que todos saiam do quarto quero que fique só o Fred segundo, Fred pega na minha mochila pega os antibióticos a agulha e a linha para costurar o corte.

Não estava aguentando a dor e acabei desmaiando.

Richard
- Será que ele vai ficar bem?

Júnior
- Vai sim ele é loco mais é bem forte

Richard
- Sei la Júnior o corte era bem profundo

Fred e Ingrid: entram em cena

Ingrid
- Pronto fiz o máximo que pude

Mariane
- Ele vai ficar bem?

Ingrid
 - Vai sim ele vai ficar bem, mais a perna dele vai ter que ficar em repouso por uns 3 dias

Maurício: Entra em cena

Maurício
- Oi galera.

Um comentário:

  1. Ta muito boa a história, que pena que não é real, hehe. Quando vem o proximo capítulo?

    ResponderExcluir