quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O começo do Fim Capítulo 1

O Começo do Fim




Manha - Dia 21 de Setembro – 1 Dia Z



Como sempre fiquei sem vontade de ir para escola de manhã, mas me levantei olhei as horas e vi que tava atrasado então fui me arrumar rapidamente, peguei meu celular coloquei a mesma musica quando vou pra escola "Linkin Park – Faint" quando estava chegando na rua da escola vi dois de meus amigos na esquina me esperando logo fui falar com eles.

Luiz
- Eae  Mauricio, atrasado hoje né, vamos logo

Mauricio
- É mano hoje perdi a hora e você junior como ta

Junior
- Sei la Maurício, meio cansado como sempre

Fomos direto para a escola mais o portão estava trancado tivemos que entra pela diretoria quando estávamos na porta da sala minha prof. Ja estava la dando aula, ela é uma professora muito chata sempre briga com os alunos então abrimos a porta devagar tentamos entra devagarzinho mais ela nos viu fico falando meia hora entendi quase nada do que ela falo, em seguida fomos para as nossas carteiras e ficamos conversando.

Junior
- Eae Maurício fico sabendo o que ouve la no centro.

Maurício
- não faço a mínima ideia fiquei a noite toda assistindo filme e você júnior  ta sabendo de alguma coisa.

Junior
- Também não sei muito só fiquei sabendo que estavam fazendo um experimento com um novo vírus e ouve algum acidente só isso que sei.

Luiz
- Vocês vão ver essa doença vai matar a todas hehe.

Maurício
- To tão cansado pra pensar que nem ligo pra isso.

As aulas foram passando até dar o intervalo, fomos para a quadra ficamos jogando futebol mais quando notei tava pensando no que o Júnior tinha me falado o que era aquela doença tava começando a ficar preocupado pois meu primo trabalhava no centro, derrepente ouvimos gritos vindo do pátio nos pensamos que era a galera agitando a escola então mandamos o Richard ver, ele era um velho amigo meu meio tonto mais muito engraçado.

Richard
- Galera!!! Corre aqui ta parecendo Resident Evil.

Fomos todos correndo para ver o que o Richard estava falando quando vimos o pátio ficamos todos assustados eu não acreditava no que meus olhos estavam vendo tava vendo meus amigos uns matando os outros como se fossem animais, um aluno tinha visto a gente ela tava meio estranho a boca cheia de sangue e sem uma parte do braço os olhos dele não tinha imagens como se ele não tivesse alma, então ele correu para cima da gente.

Junior
- Merda o que é aquilo corre gente

O aluno veio na maior velocidade sem saber o que fazer fiquei paralisado vendo ele vindo para cima de mim não conseguia mover minha pernas, foi quando ele pulou em cima de mim por um momento senti meu coração parar, mais logo comecei a reagir.

Maurício
- Ajuda aqui!!! Merda gente ele ta tentando me morde.

Quando olhei para o lado vi o Luiz vindo com um pedaço de ferro que ele deve ter achado ele bateu com toda a força nas costa do aluno mais ele não paro de tentar me morde então na segunda vez ele miro na cabeça vi o sangue do aluno passar por todo meu rosto.

Luiz
- Merda o que eu fiz eu matei um aluno eu não acredito.

Maurício
- Você não mato ele aquele aluno ele ja estava morto quando olhei nos olhos dele não tinha alma.

Richard
- Você ta falando que ele é um zumbi carniçero.

Derrepente ouvimos grunidos vindos do portão de cima do corredor vindo da quadra voltamos para a quadra e se trancamos la quando eles chegaram começaram a bater com uma voracidade incrível.

Maurício
- Gente não da pra ficar aqui eles vão acabar entrando

Júnior
- Vamos pular o muro por onde a gente cabula vamos rápido.

Maurício
 - Ok

Então fomos correndo para o muro que fica no fundo da quadra pulamos rapidamente quando eu pulei a rua estava destruída a única coisa que eu conseguia pensa era como isso aconteceu e como tava um inferno tão rápido quando notei os meus amigos tinha ido para casa do Luiz pois fica bem na esquina da escola então fui bem rápido também quando cheguei la vo o Luiz chorando.

Luiz
- Cade todo mundo – Chorando

Júnior
Calma Luiz eles devem ter fugido quando viram isso

Maurício
- O que aconteceu?

Júnior
- Os país e as irmãs do Luiz sumiram

Maurício
- Devem ter fugido quando perceberam o que estava acontecendo.

Júnior
- Melhor nos sairmos daqui

Luiz
- O que é que esta a vendo o que eram aquelas coisas alguém me explica

Richard
- Oh, seu idiota aquelas merdas eram Zumbis

Luiz
- Impossível isso só acontece em filmes nos estamos na vida real

Maurício
- Então como você pode explicar aquelas alunos nos atacando e tentando mata a gente

Então nos nos todos ficamos em silencio por alguns segundos quando o silencio e quebrado pelo um grito de socorro.

Maurício
- Eu conheço essa voz vou la

Um comentário:

  1. Erros de gramatica e concordância atrapalham uma boa leitura... o enredo é bom .

    ResponderExcluir