sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tranquilidade é Passageira Capítulo 3


Tranquilidade é Passageira





Noite – Dua 22 de Setembro – 2 Dia Z

Acordei meio atordoado em um quarto escuro tentei procura minha arma mas não encontrei tentei levanta da cama mais estava muito tonto ainda sai do quarto cambeleando pelo corredor vo uma luz ligada foi indo devagar quando chego la vejo meus primos sentados na mesa com o Luiz Felipe e Richard, meus primos já conheciam oJunior eo Richard pois ja fomso a uma festa juntos.          

Jonathan
- Eae bela adormecida

Maurício
- Uma pergunta, quem foi o maldito que me deu um golpe na cabeça

Jonas
- Foi mal Maurício pensei que era uma daquelas criaturas.

Maurício
- Por que vocês estão fazendo aqui, pensei que vocês estavam em combate

Jonathan
- Estávamos mais nossa equipa estava sendo eliminadas, então fomos para o Hospital ver a Ingrid quando chegamos la estava um caos tinha muitos deles  conseguimos eliminar a maioria quando chegamos na sala da ingrid ela estava trancada no armário se escondendo.

Maurício
- Falando na Ingrid cade ela e a Mari?

Junior
- foram no banheiro

Maurício
- ah, eu vou la no telhado ver como ta a situação la fora.

Jonathan
- segura ai

Ele me jogou um espingarda semi-automática

Maurício
- Nossa essa aqui é uma espingarda SARIF T-14 essa é sua arma favorita vai me empresta mesmo

Jonathan
- Claro, mais se perde ela eu te mato

Júnior
- Vou com você espera ai.

Maurício e Júnior: saem de cena

Jonathan
- Nossa o Maurício mudo desde a ultima vez que vimos ele né Jonas.

Jonas
- Sim ele ta com a cara um pouco mais seria, Richard ela ta assim faz tempo .

Richard
- Não, ele começou a ficar assim quando isso começou.

Jonas
- Verdade é impossível ficar calmo numa situação dessa.

Felipe
- Gente vou deitar com tudo isso não consegui dormi ainda

Felipe: sai de cena

Richard
- Merda!!

Jonathan
- O que ouve?

Richard
- Quando estava fugindo cortei a perna e to com uma dor insurportavel

Jonathan
- Espera vou chamar a Ingrid.

Passagem de tempo: 2 minutos

Ingrid
-  Foi um corte bem profundo mais vai ficar bem

Mariane
- Cade o Maurício e o Júnior

Richard
- Estão na laje vigiando daqui a pouco eles vem
Derepente ouve sequências de tiros vindo de cima da Laje todos se levantam assustados

Jonathan
- Que merda é essa o que o Maurício ta fazendo

Maurício e Júnior entram em cena

Maurício
- Gente vamos ter que fugir daqui

Jonathan
- Por que?

Maurício
- Parece que eles perceberam que nos estávamos aqui e começaram a bater no portão logo em seguida eu atirei para eliminar eles mais acabei atraindo mais

Jonas
- Ingrid e Richard, vão pegar as bolsas Júnior vai no banheiro e pega remédios Jonathan e Maurício venham comigo pegar armas e munição no meu quarto e também acordem o Felipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário