domingo, 2 de outubro de 2011

Infligindo Regras capítulo 5

Infligindo Regras













Tarde – 10 de Setembro – 3 Dia Z

Nos já estavamos no carro a aproximadamente á 1 hora e meia dirigindo quando nos estavamos chegando a base de comando tinha muitos soldados de vigia quando chegamos no portão nos indentificamos e entramos o General John estava nos esperamos eu achava meio estranho logo saimos do carro e ele veio falar com a gente

General. John
- Então vocês dois são os unicos sobreviventes do batalhão 475º deixa eu ver aqui Tenente Jonathan 28 anos e Cabo Jonas 22 anos.

Jonathan e Jonas
- Sim Senhor!

Jonathan
- Senhor qual o motivo para nos sermos chamados devolta para base?

General. John
- Não é só São Paulo que está em ataque mais o mundo.

Jonathan
- General o que faremos?

General. John
- Como São Paulo e o unico estado no Brasil em ataque iremos bordadear

Soldado#1
- Senhor eu tenho muitos soldados em combate.

General. John
- Eles tem até hoje a noite pois o ultimo helicoptero saira as 20:00 da noite e o borbadeio começara as 11:00 da mãnha.

Soldado#1
-Peço que o senhor me arrume um carro para poder busca meus soldados.

General. John
- Fora de cogitação não iremos arriscar mais soldados.

Soldado#1
- Sim Senhor.

Jonathan
- Senhor e as areas com civis

General. John
- Perdemos contato com todas elas.

General. John: Sai de cena

Jonathan
- Soldado quero que você tente comunicação com os seus soldados que estavam escoltandos os civis que estavam comigo.

Soldado#2
- Já vou verificar isso

Soldado#2: Sai de cena

Jonas
- Jonathan sera mesmo que iram borbadea toda São Paulo

Jonathan
- Você não ouviu o General

Jonas
- Mas a Ingrid o Mauricio e os outros.

Soldado#2: entra em cena

Soldado#2
- Sinto muito lhe informa mas parece que permos contato com o Sargento Carlos eo Cabo Fred

Jonathan
- Merda!

Jonas
- O que vamos fazer?

Jonathan
- Não sei, espera estou com meu celular vou tentar ligar para Ingrid - Pegando o celular e discando.

Ingrid (O.S.)
- Jonathan é vocé?

Jonathan
- Sim, sou eu oque ouve com vocês?

Ingrid (O.S.)
- O carro onde estava o Mauricio ea Mariane capoto tivemos que pegar eles e se esconder.

Jonathan
- Onde você esta?

Ingrid (O.S.)
- Não sei muito bem. mais estamos dentro de um prédio a uns 2 Km do Play Center

 Jonathan
- Como é o predio onde vocês estão?

Ingrid (O.S.)
- Acho que é Vermelho e Branco tem uns 10 andares, você vai vim nos buscar?

Jonathan
- Sim, fala para todo mundo ficar pronto para sair dai pois não temos muito tempo.

Ingrid (O.S.)
- Por que não temos muito tempo.

Jonathan
- Por que vão borbadear toda São Paulo.

Ingrid (O.S.)
- Jo..na...na.than o Ma..u..ri.

Jonathan
- Ingrid você ta me ouvindo?

Ingrid (O.S.)
- Jo.na..than Tu tu tu

Jonathan
- Merda!!

Jonas
- O que ouve?

Jonathan
- A ligação caiu

Jonas
- Droga

Jonathan
- Vamos logo buscar eles.

Soldado#1
- Tenente meus soldados estão com eles

Jonathan
- Não sei mais parece que sim.

Soldado#1
- Eu vou com vocês.

Jonas
- Ok. Mais qual e o seu nome?

Jean
- Me chamo Jean

Jonathan
- Vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário